ASSISTA

BBB 22: Veja vídeo do momento que Maria atinge Natália com balde no Jogo da Discórdia

Vídeo mostrando Maria agredindo Natália com o balde viralizou nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 15/02/2022 às 13:32 | Atualizado em 15/02/2022 às 17:46
Notícia
X

Maria, participante do Big Brother Brasil 22, foi oficialmente expulsa do reality na tarde desta terça-feira (15). A cantora foi desclassificada do programa após infringir uma das regras do confinamento após agredir Natália durante o Jogo da Discórdia.

A dinâmica aconteceu na última segunda-feira (14), e foi intitulada Jogo da Água Suja, onde um participante acusava outra pessoa de algum dos adjetivos disponíveis. Os demais brothers, então, deveriam votar se concordavam ou não com a acusação. Caso aceitassem, o acusador teria que despejar um balde de água no escolhido.

Assim, Maria escolheu Natália, acusando-a de ser uma pessoa "desagradável" no BBB 22. A maioria dos participantes concordaram com os argumentos, e então a cantora despejou a água na sister.

Contudo, a artista acabou despejando não só a água como também derrubou o balde na cabeça de Natália - que reclamou na hora. Maria pediu desculpas, mas após a dinâmica admitiu que havia sido agressiva com a colega de confinamento.

A cena repercutiu nas redes sociais e foi replicada por diversos ângulos, mostrando a intensidade da força colocada por Maria no balde.

Veja o momento que a casa recebe a notícia da expulsão de Maria no BBB 22

Veja o momento da agressão

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor