BBB 22: Gustavo e Larissa contam sobre a repercussão dos casos de covid-19 no reality
O bacharel em direito fez o seu discurso a favor da vacina
Com a alta de casos positivos para a covid-19 nos últimos meses, o 'BBB 22' sofreu com algumas alterações na programação desde a sua data de início. Quando entraram todos os participantes do reality, Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada tiveram o diagnóstico da doença.
Impossibilitados de entrar na casa, os três continuaram no hotel até cumprir o período de isolamento. Durante o Almoço do Líder, nesta quarta (16), Jade Picon ficou curiosa em como repercutiu o assunto do lado de fora. Larissa, ex-Casa de Vidro, relatou como foi mostrado ao público: "A própria emissora avisou que vocês estavam e que iriam entrar depois".
Então, Gustavo lembrou de Luciano, primeiro eliminado, que testou positivo para o coronavírus dois dias após sair do 'BBB 22': "E depois, quando o Luciano foi eliminado, dois dias depois ele positivou. E no mesmo dia que ele positivou, o Vyni ficou tossindo pela casa. Daí o público suspeitou que vocês aqui dentro estavam infectados".
Com isso, Jade pontua sobre a importância da vacinação contra a doença e Gustavo concorda: "Exatamente, aumenta a imunidade pra não pegar, ou se pegar, não pegar muito forte".