Imprudência

Morre marido da ex-BBB Sol Veiga após se recusar a tomar vacina da covid

Marido de Sol Veiga estava internado desde a última semana. O esposo da ex-BBB estva entubado e seu estado de saúde era considerado grave, já que ele estava sem a vacina contra a covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 13/02/2022 às 9:25 | Atualizado em 13/02/2022 às 9:26
Notícia
X

O marido da ex-BBB Sol Veiga, do Big Brother Brasil 4, morreu em São Paulo, vítima de covid-19Tibério Cavagnini, de 60 anos, estava internado no Hospital de Itapira, no interior de São Paulo, e seu estado de saúde era considerado grave. 

Tibério Cavagnini, aliás, estava entubado na unidade de saúde. Ele não tinha se vacinado contra a covid-19 e, dois dias antes de morrer, tinha iniciado um tratamento de hemodiálise. Isso porque a doença terminou comprometendo seus rins.

Sol Veiga chegou a compartilhar um depoimento através das suas redes sociais. "Gente, eu achei que nunca ia chegar esse momento, mas o Tibério faleceu às 2h30 [da manhã], tô aqui na funerária, e é isso gente, não sei o que falar", lamentou a ex-BBB. 

Sol Veiga explica o por quê do marido não ter se vacinado

Sol Veiga, também nas redes sociais, fez questão de falar qual o motivo de o marido não ter tomado a vacina contra a covid-19. De acordo com ela, Tibério Cavagnini não quis se vacina por medo. 

"Eu sou super a favor da vacina sim. Desde que a gente nasce a gente toma vacina. Mas eu acho que essa vacina [contra a covid-19] foi feita rápido demais. Tem gente no hospital, vacinado, internado e entubado, entendeu. O que não dá é pra ver esses comentários. Quero saber do meu marido vivo", revelou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor