EMPAREDADOS

BBB 22: saiba quem está no quinto paredão do reality

Formação do paredão contou com dinâmica inédita

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 21/02/2022 às 7:40 | Atualizado em 21/02/2022 às 8:08
Notícia
X

Uma dinâmica inédita definiu os três emparedados do BBB 22Na última semana, o quinto paredão do reality começou a ser formado ainda na sexta-feira (18), com o big fone tocando pela primeira vez.

Brunna Gonçalves atendeu ao big fone e indicou Gustavo ao paredão. No domingo (20), o Anjo Arthur Aguiar imunizou Natália e o líder Lucas indicou Brunna Gonçalves ao paredão, sem direito a Bate Volta.

Vale lembrar que diferentemente das últimas formações, a escolhida pelo líder não recebeu o direito ao contragolpe.

No momento da tradicional votação individual, o apresentador Tadeu Schmidt pediu para que os brothers se dividissem em três grupos com, no mínimo, dois participantes, e sem limitação máxima de pessoas.

Cada grupo deveria escolher, em consenso, um brother ou uma sister dos outros dois grupos para ser indicado diretamente ao paredão.

Votação dos grupos

Os três grupos foram divididos e direcionados para locais diferentes da casa. Lucas foi isolado no quarto do líder enquanto a votação foi feita. 

Eliezer, Vinicíus, Laís, Larissa, Jade, Eslôvenia e Brunna formaram o maior grupo dos três. Eles se reuniram no Quarto Lollipop, no qual todos dormem e indicaram a sister Jessilane.

O grupo de Scooby, Arthur, Douglas, Gustavo e Paulo André votaram no Quarto Grunge. Os brothers foram os únicos que não chegaram a um consenso.

Douglas, Arthur e PA votaram em Laís, Scooby aceitou a escolha da maioria e Gustavo se opôs. Após uma longa discussão, Tadeu Schmidt pediu para que cada um votasse individualmente.

Assim, Scooby e Gustavo votaram em Eliezer, um nome proposto pelo brother que entrou pela Casa de Vidro, escolha que foi acompanhada por Paulo André. Já Douglas e Arthur continuaram a apostar em Laís, mas foram vencidos por 3 a 2.

Já o último, e menor, grupo, composto por Tiago, Linna, Natália e Jessilane votaram no Confessionário e fizeram a escolha por representantes de grupos. O quarteto escolheu indicar Paulo André.

Bate e volta

Gustavo, Jessi, Paulo André e Eliezer disputaram a prova bate e volta. Eliezer foi o primeiro a se livrar do paredão.

Em seguida, Gustavo chegou perto de sair da berlinda, mas foi ultrapassado por Jessi. Assim, Brunna Gonçalves e Paulo André são os quinto emparedados do programa.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor