EITA

ENQUETE BBB 22: UOL aponta quem sai no paredão desta semana

Brunna, Gustavo e Paulo André formam a berlinda desta semana no programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 21/02/2022 às 7:43 | Atualizado em 21/02/2022 às 14:26
Notícia
X

A formação de paredão desse domingo (20) surpreendeu a todos. Os brothers, que não esperavam ter que indicar uma pessoa do grupo, e ao público, que não tinha ideia dos nomes que poderiam ser colocados. Após a prova bate volta, a berlinda está entre Brunna, Gustavo e Paulo André.

A decisão do líder Lucas era uma incógnita. Ele tinha vários alvos anunciados, mas ainda nenhuma decisão concreta. No fim, justificou a indicação de Brunna como a chance de movimentar o jogo e colocar alguém que provavelmente não iria.

..

Já na divisão dos três grupos, o consenso não foi uma tarefa simples. No quarto lollipop, Jessilane foi unânime, apesar de poucas divergências. No grunge, Gustavo fez uma jogada de mestre e conseguiu indicar o nome de Eliezer. Por fim no confessionário, Paulo André foi o escolhido.

Na prova bate volta, a sorte estava ao lado do designer, que acertou quase todos os números na primeira tentativa. A professora teve uma arrancada histórica e também conseguiu se salvar da berlinda. 

>> Veja mais: saiba a diferença entre o cachê dos participantes da Pipoca e Camarote

Quem é o eliminado da semana, segundo a enquete do UOL?

A formação de paredão foi tensa, e quase aleatória. Nenhum nome antes que já era dado como certo foi o alvo dos votos. Mas ao que tudo indica, o público já está encaminhado a decidir quem será o eliminado da semana. 

Segundo a enquete do UOL, Brunna está saindo no paredão com 65,89% dos votos. Enquanto Gustavo está atrás com 26,77% na porcentagem. Por último, como é o esperado, Paulo André segue com 7,34%.

Reprodução/UOL
Brunna está sendo eliminada no paredão contra Gustavo e Paulo André - Reprodução/UOL

Quem deve ser eliminado do BBB 22 esta semana?

Assista ao vídeo de Brunna, Gustavo e Paulo André defendendo a permanência no programa

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor