ELIMINAÇÃO

ENQUETE ATUALIZADA BBB 22: confira quem sai do programa segundo a parcial do UOL

A berlinda foi formada nesse domingo (20) e Brunna, Gustavo e Paulo André disputam a preferência do público

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 21/02/2022 às 11:53 | Atualizado em 21/02/2022 às 14:29
Notícia
X

Mais uma formação de paredão aconteceu já durante a madrugada desta segunda-feira (21) no BBB 22. Brunna, Gustavo e Paulo André foram os escolhidos para se enfrentar na berlinda desta semana. O resultado será anunciado na próxima terça (22).

Tudo começou quando a esposa de Ludmilla indicou Gustavo ao paredão após atender o Big Fone. Na mensagem, ela teria que colocar uma pessoa direto na berlinda e informar a decisão para todos.

Já no domingo, ela foi direto pelo líder Lucas. Na sua justificativa, ele afirmou que o movimento tinha intenção de mexer ainda mais com o jogo, e tirar da zona de conforto pessoas que provavelmente não iriam para o paredão.

Na divisão dos três grupos para voto da casa, Jessilane foi indicada pelo quarto lollipop, Eliezer pelo grunge e Paulo André pelo confessionário. Durante a prova bate volta, apenas o designer e a professora tiveram sorte de encontrar os números e garantiram mais uma semana no game.

>> Saiba mais: veja a diferença entre o cachê dos participantes da Pipoca e Camarote

 

Quem está sendo eliminado do BBB 22, segundo a enquete do UOL?

O paredão foi formado de pessoas aleatórias, e que provavelmente não iriam em uma dinâmica comum. Com a falta de faísca entre os brothers, o público está optando por manter quem pode render alguma briga dentro da casa.

E segundo a enquete do UOL, Brunna segue sendo a eliminada da semana, com 64,51% dos votos. Gustavo vem logo atrás com 28,89% enquanto Paulo André se distancia ainda mais dessa briga, com 6,60% da porcentagem. Lembrando que a noite desta segunda (21) pode ser decisiva com o jogo da discórdia.

Reprodução/UOL
Brunna está saindo no paredão contra Gustavo e Paulo André - Reprodução/UOL

Quem você quer eliminar no paredão desta semana?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor