Eita...

BBB 22: Douglas Silva é acusado de intolerância religiosa contra Linn da Quebrada; entenda

No momento apontado como preconceituoso, o ator conversava com Pedro Scooby

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 28/02/2022 às 13:44 | Atualizado em 01/03/2022 às 10:15
Notícia
X

Douglas Silva está sendo bastante comentado após uma resposta de uma comentário feito por Pedro Scooby, no 'BBB 22'. Acontece que o surfista estava falando ao ator, a Arthur Aguiar e a Lucas que tinha guardado uma das tranças de Linn da Quebrada.

Antes de continuar lendo, segura esse babado: Laís afirmou que Douglas falou uma polêmica dentro da casa; assista ao vídeo de 22/02/2022 no fim da matéria.

Foi aí que veio a fala que Douglas Silva foi acusado de ter sido intolerante religioso: "Por isso que você não tá conseguindo dormir. [...] As mandingas vem". A palavra "mandinga" é considerada preconceituosa, por ser associado a religiões afro-brasileiras, sendo algo ruim. Entretanto, esse termo, na verdade, é um grupo étnico da África ocidental.

Assista ao vídeo:

Pronunciamento da equipe de Linn da Quebrada

Após os fãs denunciarem à equipe de Linn da Quebrada, eles se pronunciaram sobre o assunto: "Tomamos ciência de um possível caso de intolerância religiosa, por parte de alguns dos participantes do BBB, envolvendo o nome da Lina. Estamos avaliando as imagens e discutindo qual a melhor forma de conduzir esse episódio".

BBB 22: Laís acusou Douglas de fala polêmica: "Espero que o Brasil tenha escutado"

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor