EITA

BBB 22: intervenção de Tadeu Schmidt comprometeu jogo da discórdia; confira o resumo

A dinâmica esta semana não teve o efeito esperado para o público

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 01/03/2022 às 7:28 | Atualizado em 01/03/2022 às 13:40
Notícia
X

O jogo da discórdia é uma das dinâmicas mais esperadas pelo público. Mas os brothers esse ano ainda não entregaram realmente o entretenimento que todos gostariam. A noite dessa segunda-feira (28) mostrou que a maioria ainda tem medo de se comprometer.

A dinâmica consistia em enumerar quais os papeis dos participantes na história do jogo: protagonista, antagonista, coadjuvante e figurante. Tadeu Schmidt deu um ultimato que pode ter levado o jogo para um lugar mais pacífico. 

Ao ser questionado se a pessoa poderia se colocar em um dos postos, ele concordou. Além disso, o apresentador interviu dizendo que acharia estranho o participante não se colocar em posição destaque. Assim, todos começaram a falar sob a sua perspectiva, e não o que realmente poderia estar acontecendo.

Como foi o jogo da discórdia desta segunda (28)?

Com a intervenção de Tadeu, eles se colocaram no centro da situação. O único que não fez igual aos demais foi Pedro Scooby, que colocou Paulo André como protagonista do jogo.

Outro destaque foi para a rivalidade entre Arthur e Jade. Os dois se colocaram como antagonistas um do outro, e a influenciadora reforçou que o resultado dessa "guerra" só será dito quando os dois se enfrentaram diretamente em um paredão.

Vyni foi bastante citado como figurante do jogo. Laís, Douglas, Paulo, Natália expuseram as suas opiniões e afirmaram que ele está escondido no game. O ator inclusive foi o único que tirou a paciência do cearense ao dizer que "nunca vê ele" pela casa.

O ponto alto da noite veio com a última pessoa escolhida: Jessilane. A professora se mostrou controlada para não chorar, e demonstrou toda a sua opinião sobre o que vem se passando. Ela reforçou que não é uma pessoa influenciada, e que continuará jogando com o coração.

Além disso, ela colocou Jade como antagonista da história dela, e Eslovênia como coadjuvante da influenciadora. Ela disse que se sente ameaçada pelas duas. Quanto a figuração Jessi destacou Eliezer, e contou que o brother não teve nenhuma movimentação significativa no jogo, antes da entrada de Gustavo.

Quem recebeu mais plaquinhas no jogo da discórdia?

No final da dinâmica, Tadeu contou como ficou o "placar" final do jogo da discórdia. Scooby foi o único a não ser mencionado como protagonista. Já Paulo foi o que mais recebeu, já que o surfista o colocou no posto.

Vyni foi o mais figurante, com quatro indicações. Já Laís foi a mais coadjuvante com três. Lina acabou recebendo quatro plaquinhas como antagonista.

Quem você quer eliminado do BBB 22?

Tags

Autor