EITA

BBB 22: discurso de Tadeu Schmidt alfineta Tiago Abravanel e culpa Eliezer e Vyni; veja vídeo completo

O apresentador não poupou críticas sobre os últimos acontecimentos na casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 02/03/2022 às 7:58 | Atualizado em 02/03/2022 às 10:40
Notícia
X

Larissa foi a eliminada da semana no BBB 22. Ela enfrentou um paredão contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. Mas o destaque da noite continua sendo os discursos de Tadeu Schmidt na berlinda. Na noite dessa terça-feira (1), ele voltou a ser elogiado na web.

Tadeu Schmidt alfinetou Tiago Abravanel?

Falando sobre coragem, os internautas perceberam que o começo da fala do apresentador foi uma alfinetada em Tiago Abravanel. O ator acabou apertando o botão da desistência no último domingo (27). "Ver esse troço aí no meio da sala deve despertar muitos pensamentos em todos vocês. Tipo: 'O que me faria apertar esse botão?'. Já vimos que isso pode acontecer", iniciou

"Não quero avaliar os motivos de quem vai embora, a gente apenas respeita. Porque não é fácil. Vocês sabem que não é fácil. Isso enaltece a coragem de quem fica", continuou. Lembrando que em sua saída, Tiago reafirmou que precisava ter coragem para desistir.

Tadeu ainda disse que os brothers ganharam a oportunidade de aproveitar os momentos únicos de viver o BBB, mas que elas trazem consequências: "em contrapartida, se sujeitaram à possibilidade de rejeição, de dor, de derrota de incompreensão. Porque era esse o combinado. Essa era a ideia desde o começo".

Tadeu mandou uma indireta para Vyni e Eliezer?

Só esse início do discurso já deixou a web em polvorosa, sobretudo porque o programa retirou tudo o que remete a Tiago do site e até da chamada do programa.

Logo após falar sobre coragem, o apresentador começou a se referir aos três emparedados. Ele disse que a entrada da pessoa eliminada gerou uma grande expectativa do público, mas que a saída foi cercada de sentimentos.

E no fim, ele confirma que faltou apenas um voto para que a pernambucana não fosse eliminada, se referindo a Eliezer e Vyni que acabaram desperdiçando voto. "Aí dentro, a sua saída deixa uma frustração enorme. É duro pensar que você tinha pelo menos uma semana a mais garantida. Tava fácil. Faltou apenas um voto. Quem sai hoje é você, Larissa", concluiu.

Assista ao discurso de eliminação de Larissa completo

Tags

Autor