BBB 22: após Eliezer "cercar" Jessilane na piscina, sister comenta atitude: 'o não foi pela Natália'
A bióloga chegou a explicar o que tinha acontecido
Eliezer se envolveu em uma polêmica após sua atitude com Jessilane, no 'BBB 22'. O designer "cercou" a professora na piscina, a fim de beijá-la, mas a bióloga disse diversas vezes para ele parar com a "brincadeira". Os internautas, rapidamente, o acusaram de ter assediado a jovem.
Entretanto, ainda dentro do reality, Jessilane tentou explicar a situação: "Eu estava falando: 'Para, pelo amor de Deus', mas o 'para' não era porque ele estava me acuando, era porque a Natália poderia aparecer e ver. Era uma brincadeira".
Jessilane também explicou a Douglas Silva o que aconteceu: “Ele viu a coisa [aviso da produção] e está fritando, mas já falei que está tudo bem, não foi nada".
Mesmo assim, o público não seguiu as palavras de Jessilane, por alguns motivos. Um deles é que Natália também disse que estava tudo bem ao ser agredida por Maria, que foi expulsa após o ocorrido. Outro ponto é que alguns espectadores declararam que quando uma mulher é assediada, às vezes não percebe o que está de fato acontecendo.
O que diz a TV Globo?
O Blog Socia1 entrou em contato com a TV Globo, mas até a publicação desta matéria, a emissora não tinha retornado os contatos. Assim que o canal responder, o texto será atualizado.
Assista aos vídeos: