EITA

BBB 22: Pedro Scooby não recebe fotos de filhos com Luana Piovani no quarto do líder; veja vídeo

Mais uma vez a atriz não autorizou que os filhos aparecessem no programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 04/03/2022 às 8:37 | Atualizado em 04/03/2022 às 9:18
Notícia
X

Mais uma liderança foi decidida na noite dessa quinta-feira (3) no BBB 22. Pedro Scooby conseguiu vencer a prova em tempo recorde, e garantiu mais uma semana no reality, além de várias regalias. Ao aproveitar o quarto do líder, ele reparou que não tinha fotos dos filhos com Luana Piovani.

Por que Luana Piovani não deixou Pedro Scooby ver os filhos?

Essa não é a primeira vez que a atriz proíbe a exibição dos três filhos, Bem, Liz e Dom, no reality show. No almoço do anjo, o surfista não teve a oportunidade de ver os pequenos por decisão dela. A justificativa foi simples: não querer expor os filhos na televisão.

Além disso, Luana não gostou das cláusulas contratuais da Globo. Nela, exigia que as imagens dos três eram de direito da emissora de forma vitalícia, ou seja, sem prazo de validade. A família também não poderia reclamar de uso futuros do conteúdo. Confira abaixo o vídeo da atriz falando sobre o assunto.

Pedro Scooby viu fotos do filho no quarto do líder?

Assim que entrou no quarto do líder, já na madrugada desta sexta (4), Pedro procurou as fotos dos filhos, mas não encontrou. Ele logo reclama para Paulo André: "não tem foto das crianças, mano". Os brothers questionam se realmente veio alguma imagem e ele confirma que não.

"Está bom, está bom. Está certo. São meus filhos para o resto da vida, mano. Não tem essa. E, às vezes, é bom proteger também. Eu acho que já tive essa conversa com a Luana sobre isso", declara o surfista. Ele se emociona com a foto da mãe e do irmão, e mostra para os outros participantes os registros dos momentos.

Tags

Autor