QUEM VAI?

BBB 22: quem o líder, Pedro Scooby, indica ao paredão?

O surfista já cogitou alguns nomes para colocar direto na berlinda

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 04/03/2022 às 10:31
Notícia
X

Mais uma semana começa no BBB 22. A liderança de Pedro Scooby inaugura um novo momento no jogo, e que promete gerar muitas dúvidas tanto nos brothers, quando no público. O surfista é uma incógnita no game, e geralmente não costuma combinar votos.

Douglas Silva, Paulo André, Arthur Aguiar e Gustavo são os aliados mais próximos, apesar de não ter nenhuma tática organizada de se protegerem. Mas ao que tudo indica, o receio dos amigos irem mais uma vez ao paredão acendeu o alerta no surfista.

Quem Pedro Scooby pretende indicar ao paredão?

Anteriormente, Pedro já tinha avisado que Eliezer era o seu alvo na semana. Porém, ele mudou de ideia. Em conversa com Paulo André, confessou que mudou de opinião porque indicar alguém não é a mesma coisa de votar no confessionário.

Outro nome citado pelo surfista foi o de Jessilane. "Eu tenho motivo fácil. A gente conversando, ela falou: 'Você é minha opção de voto'", disse ele. A professora é um alvo fácil da casa, e não ficou tão animada quando ele retornou da prova do líder. O brother percebeu e ficou bastante incomodado por essa atitude. 

Mas Pedro já confessou que está com medo de ter um contragolpe do indicado do líder, e se caso ele coloque Jessi ela puxaria Paulo André. O atleta ainda comenta que Eliezer não puxa ele ao paredão, mas o surfista não quer colocar a mão no fogo.

Tags

Autor