Paredão

BBB 22: Líder da semana, Pedro Scooby revela quem irá indicar ao paredão; saiba quem

O surfista tinha dois nomes em mente, mas bateu o martelo durante a madrugada deste domingo

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 06/03/2022 às 10:01 | Atualizado em 06/03/2022 às 11:55
Notícia
X

Após Jade Picon atender o big fone, indo diretamente ao paredão e puxando Arthur Aguiar para a berlinda, resta a Pedro Scooby, líder da semana, o poder de escolher quem será a 'terceira via' da disputa.

O surfista está entre dois nomes até o último sábado, 5: Jessilane ou Eliezer. Os dois entraram na possível berlinda do líder em uma conversa com Gustavo.

"Rolou a parada da piscina ontem, rolou a parada do DG que ficou mal falada, rolou aquela parada aquela vez que ele deu a entender que ele votaria na Laís. Depois que azedou, ele veio falar: 'não, vocês entenderam errado'. Mas você e o DG estavam lá e entenderam que ele votaria na Laís. Então rolou essa parada.", disse ele sobre a possibilidade de colocar Eliezer na berlinda.

Porém, na madrugada deste domingo, 6, Scooby finalmente bateu o martelo em quem irá escolher para integrar o paredão mais esperado da edição.

No jardim, ele afirmou achar que a berlinda será disputada apenas por Jade e Arthur. Para integrar essa 'batalha', o brother já decidiu que irá indicar Jessilane por achar que ela só iria 'passear' na disputa.

Tags

Autor