Resumão

BBB 22: Big fone e paredão; confira o resumo de ontem no reality

Com a possível disputa de Jade Picon e Arthur Aguiar no paredão, os ânimos da casa esquentaram

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 06/03/2022 às 9:11 | Atualizado em 06/03/2022 às 11:57
Notícia
X

Durante o ao vivo do BBB 22, Jade Picon foi a mais rápida dentre os brothers e atendeu o big fone. A sister então está emparedada, mas escolheu Arthur Aguiar para ir junto com ela à berlinda. 

Após a grande movimentação de ontem, muita coisa aconteceu dentro da casa mais vigiada do Brasil. Vem conferir aqui no blog Social1.

Jade quer Lina no paredão

Pensando em como se livrar do seu rival Arthur Aguiar, a sister passou a madrugada do último domingo, 6, criando estratégias para a formação da berlinda. Na sua concepção, Lina seria a melhor opção para integrar o paredão e juntar voto contra Arthur

"Não pode mandar comigo e com Arthur [para o paredão] o Gustavo, o Lucas... Eu acho que a Lina é uma boa porque ela junta comigo [a torcida]", declarou a sister.

Eliezer pede desculpas para Lina

Após o problema na festa do último sexta, 4, Eli decidiu conversar com Lina e pedir desculpas pelo que fez. No jardim, o brother falou sobre o assunto. 

"Tenho que te pedir desculpas. Mesmo sem intenção ou com intenção, por mal ou por bem, coloquei você nessa situação", declarou e logo em seguida Lina dispara. "Acho que a gente se colocou mesmo. Não dá pra só você assumir a responsabilidade".

Eli então disse que não fazia ideia que Natália se ofenderia com as brincadeiras, mas Linn da Quebrada logo rebateu afirmando que o brother sabia sim. 

Eli — Na hora em que eu estava dançando, tomei um atenção

Lina — Porque a Jessi tava com o pé dentro do gelo

Eli — É que fiquei preocupado de ter faltado o respeito com vocês na brincadeira

Eli — Fui conversar com a Natália, mas ela tava um pouquinho alcoolizada e me falou pela primeira vez que, tipo, ela não usou a palavra ciúme, mas que ela se incomodava. Não comigo, parece que já rolou umas brincadeiras entre vocês com o meu nome…

Scooby pensa em que vai indicar ao paredão

Como é o líder da semana, Pedro Scooby agora tem a difícil escolha de botar a terceira via no grande paredão deste domingo. No jardim, ele afirmou achar que a berlinda será disputada apenas por Jade e Arthur

Para integrar essa 'batalha', o brother já decidiu que irá indicar Jessilane por achar que ela só iria 'passear' na disputa.

Paulo André é Fora Jade ou Fora Arthur?

Em uma conversa na academia com sua 'ficante', Jade Picon, P.A já deixou claro que não quer se comprometer nem com o amigo, nem com o affair

Perguntando por Jade em quem ele está torcendo para ficar, o atleta já tratou de despistar sua escolha.

Jade — E aí, P.A, qual vai ser? Fica Jade ou fica Arthur?

P.A — Fica P.A

Jade — Ah, você vai junto com a gente [ao paredão]?

Tags

Autor