CONFUSÃO

BBB 22: Natália bate boca com Pedro Scooby e Gustavo após formação do paredão; veja vídeo e entenda

Os ânimos estavam muito exaltados, e rolou uma briga generalizada entre os brothers

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/03/2022 às 8:34 | Atualizado em 07/03/2022 às 10:05
Notícia
X

A tensão estava no ar após a formação do paredão desse domingo (6) no BBB 22. Gustavo, o mais votado pela casa, ficou revoltado após o voto de Natália e discutiu com a sister. Apesar disso, Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane se enfrentam na berlinda da semana.

Tudo começou quando o bacharel em direito foi cobrar a mineira logo após o fim do programa ao vivo. A tarde, Natália prometeu que não votaria em Gustavo, o que acabou descumprindo para proteger Eliezer. "Confiei, hein. Tu sabe o que faz, mas eu confiei na sua palavra", disse o brother.

O designer foi defender a amada e disse que ele não tinha o direito em ameaçá-la. A mineira acabou defendendo o brother e disse que realmente deu a palavra que não votaria nele. A justificativa foi que ela não queria se manter neutra diante a situação, e que preferiu defender o affair.

Gustavo compreende o problema, mas diz que ficou decepcionado pois não esperava por essa atitude da mineira. Ele ainda alfinetou Laís, que não tentou salvá-lo do paredão.

Natália e Pedro Scooby brigaram?

A confusão ficou generalizada após Natália afirmar que os homens do quarto grunge, Paulo, Pedro, Douglas e Arthur se protegem. O surfista teimou em rebater dizendo que não existe "rede de proteção" porque eles não votam juntos. Nesse momento, todos gritavam na cozinha da casa.

Como foram citados, Douglas também se incluiu na história e tentou explicar a situação para a mineira. Ela começou a questionar se os homens queriam apenas ela como mais um voto a favor deles, ou se eles vão se juntar de maneira genuína. 

"Você vai me ouvir ou vai querer falar? Não quero ficar batendo boca com você, eu quero que você escute também, só está falando, só está gritando. Botando meu nome numa discussão que eu não tenho nada a ver. O problema é você e ele", diz Douglas.

Paulo André também entrou na confusão tentando se defender das acusações que estaria criando uma rede de proteção. O atleta rebateu que as meninas votam nele constantemente. "Você acha que a gente vai votar em você e não é assim", disse a mineira.

Ele relembrou que quando foi ao paredão, o voto em consenso do grupo do confessionário foi nele. "Foi você, Jessi, Lina e Tiago que me colocaram no Paredão", disse. "E você veio aqui para que?", rebateu a sister.

No fim, a confusão foi apaziguada pelos outros brothers e Natália conseguiu se entender com Gustavo. Ele compreendeu o ponto da mineira, mesmo não concordando.

Confira trechos da briga entre Natália, Gustavo e Pedro Scooby

Quem você quer eliminar neste paredão?

Tags

Autor