BERLINDA

BBB 22: quem está no paredão? Confira como foi a formação desse domingo (06/03)

A noite desse domingo foi de fortes emoções para os brothers

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/03/2022 às 7:35 | Atualizado em 07/03/2022 às 17:36
Notícia
X

Mais uma formação de paredão aconteceu na noite desse domingo (6). A estratégia utilizada por Eliezer surtiu efeito, e ele escapou da berlinda esta semana. Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane disputam a preferência do público.

O paredão começou ainda durante a prova do líder quando Douglas Silva conseguiu uma imunidade por ter feito no segundo menor tempo. Já no sábado, teve o temido Big Fone em que Jade atendeu e ouviu a mensagem de que estava na berlinda. Sem medo, a sister resolveu puxar Arthur.

 

No domingo, a formação aconteceu com a imunidade do ator para Paulo André. Os dois são amigos, e o atleta estava com receio de ser emparedado novamente.

Quem o líder, Pedro Scooby, indicou ao paredão?

Após vários nomes terem sido cogitados por Pedro, e até mesmo pelos outros brothers, o surfista tomou a decisão após a última festa. O brother acabou indicando Jessilane ao paredão. Como justificativa, disse que ela já tinha sinalizado que ele era uma opção de voto.

Como foi o voto da casa?

A movimentação de Eliezer e Gustavo para tentarem se salvar do paredão começou logo na manhã do domingo. Os dois tinham consciência dos votos, e tentaram reverter a situação com os outros brothers.

O designer sabia que Natália poderia ser decisiva. Dizendo que salvaria a mineira, caso precisasse escolher entre ela e Laís, a sister acreditou no amado e decidiu protegê-lo. O problema foi que horas antes, tinha prometido não votar em Gustavo.

No fim, a decisão, sem querer, ficou nas mãos de Laís. A médica resolveu não salvar Gustavo e desperdiçou o voto. Outra pessoa que também não ajudou o brother foi Arthur Aguiar, que também escolheu não se posicionar. Assim, o bacharel em direito teve seis votos enquanto Eliezer apenas cinco.

Quem venceu a prova bate volta?

Dessa vez, a dinâmica para se salvar da berlinda precisava de habilidade, e até técnica. E em uma virada épica, Gustavo conseguiu vencer a prova.

Em uma catapulta, eles precisavam arremessar bolas para cair no painel com pontos. No final das seis rodadas, quem fizesse mais vencia a disputa. Um detalhe importante foi que quem escolhesse a bola de um cesto específico, tinha os pontos dobrados.

Jade dominou a prova nos primeiros arremessos, mas o bacharel em direito acabou se saindo melhor e saindo vitorioso. Agora o paredão da semana está formado. Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane disputam a preferência do público. O resultado será anunciado na noite da próxima terça-feira (8). Clique aqui para saber como está a enquete do UOL.

Quem você quer eliminar neste paredão?

Tags

Autor