EITA

ENQUETE BBB 22: quem sai no paredão desta semana? UOL aponta eliminação com alto índice de rejeição

Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane se enfrentam na berlinda

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/03/2022 às 7:58 | Atualizado em 07/03/2022 às 14:02
Notícia
X

O duelo mais aguardado da edição do BBB 22 acontece esta semana, e provavelmente, um deles será eliminado. Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane estão no paredão, e disputam a preferência do público no resultado que vai ser anunciado na próxima terça-feira (8).

Como foi a formação do paredão?

Tudo começou ainda no último sábado (5), quando Jade Picon atendeu o Big Fone e descobriu que estava emparedada. E no contragolpe, ela puxou o seu grande rival, Arthur Aguiar. Como já tinha sido prometido por eles, é provável que a intriga acabe esta semana com a eliminação de um dos dois.

Já no domingo (6), o líder Pedro Scooby resolveu indicar Jessilane direto para o paredão. A justificativa foi que ela é uma ameaça para ele e os amigos, e que a professora já sinalizou que votaria nele. 

Na votação da casa, Eliezer e Gustavo já sabiam que seriam os mais votados. Por isso, os dois foram atrás de conseguir votos para se proteger. Porém, o designer conseguiu ser mais eficiente e ganhou duas surpresas. A primeira foi o voto de Natália no bacharel em direito, e o outro foi Laís não ter se movimentado para ajudar o amado.

Apesar da confusão, o bacharel em direito teve uma virada épica na prova bate volta e conseguiu se salvar da berlinda. Ele comemorou muito e até caiu na piscina da casa durante o programa ao vivo.

Jade, Arthur e Jessilane: quem é o eliminado da semana?

Segundo a enquete do UOL, Jade Picon será a eliminada da semana no BBB 22. A sister está com um altíssimo índice de rejeição, 86,29% dos votos. 

Enquanto isso, Jessilane é a segunda mais rejeitada com 9,43% da porcentagem, e Arthur segue sendo em último lugar com 4,28%. O resultado será anunciado na próxima terça, e tudo pode mudar ainda no jogo da discórdia desta segunda (7).

Quem você quer eliminar do BBB 22?

Tags

Autor