IMUNIDADE

BBB 22: quem ganhou a prova do anjo de hoje (12/03)?

A prova começou mais cedo na casa do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 12/03/2022 às 12:41 | Atualizado em 14/03/2022 às 16:23
Notícia
X

A prova do anjo começou mais cedo no BBB 22. Após a polêmica envolvendo o resultado da prova do líder nessa sexta-feira (11), os brothers ficaram mais animados para conquistar o anjo. A dinâmica esta semana é mais simples, e exige que eles memorizem os vídeos.

Como é a dinâmica da prova do anjo?

A prova do anjo desta semana é do TikTok. A dinâmica consiste em um game show, em que os participantes precisaram assistir a vídeos do aplicativo e responder as perguntas correspondentes do telão.

Todos os brothers puderam participar da disputa, e eles foram divididos em seis pessoas. Quem conseguir fazer três pontos primeiro, segue para a grande final da disputa. 

Quem venceu a prova do anjo deste sábado (12)?

Na primeira disputa, os seis escolhidos foram: Eliezer, Arthur, Eslovênia, Pedro Scooby, Douglas e Vyni. E o marido de Maíra Cardi conseguiu se sair melhor ao disputar com a pernambucana e se garantiu na final da prova.

No outro grupo composto por Linn da Quebrada, Jessilane, Natália, Laís, Gustavo e Paulo André, o atleta conseguiu se garantir na disputa.

Arthur e Paulo foram para a grande final, mas o ator conseguiu ser mais eficiente e garantiu a vitória na prova. Esta é a terceira vez que ele vence a dinâmica.

Quem são os monstros da semana?

Com a vitória de Arthur na prova do anjo, ele precisou colocar dois brothers no monstro. Esta semana, eles vão precisar "chamar atenção" carregando uma melancia durante o tempo inteiro, sem poder deixar ela de lado.

O ator escolheu Eliezer e Vyni para ser a dupla de castigados, e aproveitou o momento para alfinetar Laís. Ele disse que não ia atacar novamente a sua grande rival no jogo.

Tags

Autor