EITA

BBB 22: Lucas desmascara Arthur Aguiar e brothers se surpreendem; veja vídeo

O estudante de medicina contou sobre uma situação que levou a indicar Pedro Scooby ao paredão

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 14/03/2022 às 9:17 | Atualizado em 14/03/2022 às 14:17
Notícia
X

A madrugada após a formação do paredão teve uma briga generalizada entre os brothers. Lucas, líder da semana, estava no centro do bate-boca e foi confrontado pela sua indicação em Pedro Scooby. Ele acabou revelando uma conversa que teve com Arthur.

Na festa da última quarta-feira (9), o ator disse para o estudante de medicina que o nome dele já tinha sido cogitado como voto no quarto grunge. E ele acabou tirando por considerá-lo um grande aliado. Lucas ficou surpreso com a revelação, e começou a cogitar em votar alguém do grunge.

Já na sala nesse domingo (13), o brother confessou que o ator disse que o nome dele foi explanado como voto, e que não se sentia seguro dentro do grupo. Paulo André, Gustavo e Pedro Scooby ficaram impressionados e negaram que queriam votar nele.

Arthur tentou explicar a situação, mas não convenceu os amigos que rebateram o argumento de que eles queriam votar em Lucas no último paredão.

Gustavo e Arthur brigaram?

Após a confusão, os brothers do quarto grunge estavam no jardim e pressionaram Arthur sobre a fala com Lucas. "Claro que faz diferença levantar um nome na oitava semana e na décima terceira semana. Se pra ele, achar que o nome estava sendo levantado agora, ele tem que ficar magoado", disse Gustavo.

Pedro e Paulo concordaram com a afirmação, e o ator tentou se defender dizendo que apenas tentou dar um exemplo para o estudante de medicina, que entendeu errado. "Lucas esperou uma parada que falei pra ele e tirou do contexto", finalizou.

Quem você quer eliminar no paredão?

Tags

Autor