ACABOU?

BBB 22: Gustavo ignora Laís após não ser salvo no paredão; confira o vídeo

O brother ficou bastante irritado após não ter sido salvo no paredão desse domingo (6)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/03/2022 às 9:05 | Atualizado em 07/03/2022 às 14:38
Notícia
X

Ao que tudo indica, a relação entre Laís e Gustavo ficou muito estremecida após a formação do último paredão do BBB 22. O brother foi o mais votado pela casa, e se abalou após a amada não ter feito nenhuma movimentação para salvá-lo. Apesar disso, Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane se enfrentam na berlinda da semana.

Ainda na tarde desse domingo (6), o bacharel em direito percebeu que seria o alvo da casa. Ele logo tentou se proteger buscando votos contra Eliezer para se tentar se salvar do paredão. Em conversa com Laís, ela confessou que o quarto lollipop iria em peso no amado e que Linn da Quebrada poderia ser o voto decisivo.

Não adiantou a movimentação, e ele acabou sendo indicado pela casa com seis votos. A decisão ficou a cargo da própria médica, que desperdiçou o voto em Natália. Quando Gustavo soube, através do dedo-duro que Jessilane acabou indo em Eliezer, ele ficou super irritado porque desconfiou que a amada não o salvou.

Quando foi fazer a prova bate volta, ela tentou abraçá-lo para desejar boa sorte, e ele prontamente recusou. Após a dinâmica, e retorno da berlinda, ele continuou ignorando a sister e informou a todos que estava muito irritado e não queria conversar com Laís.

Quem você quer eliminar do BBB 22?

Tags

Autor