TORCIDA

ENQUETE UOL BBB 22 ATUALIZADA: Quem vai ganhar o BBB? Ranking de favoritos sofre grande reviravolta

Enquete do UOL obteve mais de 49 mil votos e mostra pódio composto por Camarotes

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 14/03/2022 às 9:45 | Atualizado em 14/03/2022 às 14:35
Notícia
X

Com quase dois meses de BBB 22, o ranking de favoritos do reality show sofreu mais uma alteração em seu pódio. Em uma enquete levantada pelo UOL, o público decidiu e votou em quem deve levar o prêmio de R$ 1,5 milhão no programa.

Antes de continuar lendo, veja Linn da Quebrada explicando para Scooby a diferença entre trans e travesti; assista ao vídeo no fim da matéria.

Em mais uma edição, o BBB 22 se divide entre Pipocas e Camarotes - que este ano têm ganhado mais torcida do público de casa.

Dessa vez, Gustavo, Vyni e Pedro Scooby enfrentam o paredão da semana, que foi formado no último domingo (13). Tudo começou com a indicação do líder Lucas, que mandou o surfista para a berlinda.

Em seguida, o vetado da última prova, Eliezer, ganhou o poder de indicar alguém. O designer escolheu Gustavo, que ganhou o poder de contragolpe e puxou Vyni. Além disso, Douglas Silva também foi indicado como o mais votado da casa, mas se salvou na prova bate e volta. Saiba quem deve ser o eliminado da semana.

Quem vai ganhar o BBB 22?

De acordo com a enquete do UOL, que obteve 49.968 votos, o pódio deste ano será formado apenas por Camarotes - composto por dois homens e uma mulher.

Em terceiro lugar, com 2,42% dos votos, está Linn da Quebrada. Já Arthur Aguiar - que se manteve em primeiro lugar nas últimas semanas - ficou como o segundo mais votado, com 43,50%.

E o primeiro lugar está sendo ocupado, pela primeira vez no ranking de favoritos, por Pedro Scooby, que apresenta uma diferença pequena na porcentagem. O surfista acumula 44,07% dos votos totais.

Reprodução/UOL
Enquete do UOL sobre o favorito no BBB 22 - Reprodução/UOL

Linn da Quebrada explica para Scooby a diferença entre trans e travesti:

 

Tags

Autor