BERLINDA

ENQUETE BBB 22 ATUALIZADA: após jogo da discórdia, UOL mostra quem sai no paredão de hoje (15/03)

Gustavo, Pedro Scooby e Vyni disputam a preferência do público

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/03/2022 às 8:18 | Atualizado em 16/03/2022 às 15:58
Notícia
X

A noite desta terça-feira (15) vai marcar a eliminação de mais um brother no BBB 22. Gustavo, Pedro Scooby e Vyni disputam a preferência do público no paredão. A casa acredita que o curitibano sairá do programa, mas a enquete do UOL aponta outro cenário.

Antes de continuar lendo, segura esse babado: Vyni fez uma proposta ousada para Eliezer no último domingo (13); assista ao vídeo no fim da matéria e descubra.

Como foi a formação do paredão?

A formação começou no último domingo (13) com Lucas indicando Pedro Scooby direto para o paredão. A justificativa do estudante de medicina foi a falta de comprometimento do surfista no jogo, e por ele também ser forte nas provas que exigem habilidade e resistência.

Como já tinha sido combinado com o público, o vetado da prova do líder e teve direito a colocar alguém na berlinda. Eliezer então decidiu indicar Gustavo, que precisou dar um contragolpe. Assim, o curitibano acabou puxando Vyni para o paredão.

A votação da casa aconteceu normalmente no confessionário. Douglas recebeu cinco votos contra quatro de Eliezer. O ator desperdiçou a chance de escapar do paredão no começo, mas destoou da combinação entre os amigos.

Na prova bate volta, Gustavo, Vyni e Douglas disputaram uma espécie de jogo de cartas. Quem fizesse cinco bolas vermelhas primeiro, estava direto na berlinda. Foi assim que o ator conseguiu se salvar, e ganhou um carro zero KM.

Quem sai no paredão desta terça-feira (15)?

O jogo da discórdia é uma excelente oportunidade de se mostrar ainda mais para o público, sobretudo para influenciar nas votações do paredão. Mas segundo a enquete do UOL, nada mudou desde o último domingo.

Vyni segue sendo o eliminado da semana do BBB 22, com 71,75% dos votos. Enquanto isso, Gustavo vem logo atrás com 21,14% da porcentagem. Pedro Scooby, atual favorito ao prêmio, está com 7,11%.

Quem deve ser o eliminado desta semana?

BBB 22: Vyni faz proposta ousada para Eliezer no BBB; confira o momento

 

Tags

Autor