EITA

BBB 22: Arthur Aguiar é atacado e Lucas perdoado no jogo da discórdia; confira resumo

A dinâmica começou no programa ao vivo e só terminou nos canais fechados e pay-per-view

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/03/2022 às 7:54 | Atualizado em 15/03/2022 às 8:33
Notícia
X

Mais um jogo da discórdia aconteceu na noite dessa segunda-feira (14) no BBB 22. Dessa vez, o foco principal não ficou nos emparedados: Gustavo, Pedro Scooby e Vyni. Outros brothers se tornaram o assunto da dinâmica.

O jogo era simples e precisava colocar adjetivos um nos outros: manipulador, traidor ou medroso. E como sempre acontece, teve bate-boca entre os participantes. A dinâmica precisou ser encerrada após o programa ao vivo. Confira o resumo.

Arthur Aguiar foi chamado de manipulador?

A história que desenrolou ontem de Arthur ter dito a Lucas que os brothers do grunge queriam votar nele teve reflexo nesse jogo da discórdia. A edição do programa mostrou o flashback da conversa que o ator teve com o estudante de medicina, que confirma o fato dito pelo brother.

Ele recebeu quatro flechas de manipulador, e foi o recorde da noite. Nas acusações, todas falaram sobre o poder que Arthur tem em falar com eloquência. Além disso, frisaram que ele é coerente, e gosta de fazer com que as pessoas se contradigam.

O ator e Laís tiveram um bate-boca no programa ao vivo. "Ele tenta manipular os meninos a favor dele, a partir do momento que não favorece, ele quebra a aliança", disse ela. "No ao vivo, você adora dar um show, fora do ao vivo você quer conversar e baixa a bolinha", criticou Arthur.

Lucas foi perdoado pelos homens do quarto grunge?

Apesar de ter levado três flechas de traidor, Lucas conseguiu se sair bem das brigas que teve nos últimos dias. Em sua defesa, o estudante de medicina pediu desculpas para Arthur, pelo mal entendido em relação a Tiago Abravanel.

Ele também confessou que votou em Pedro Scooby de maneira estratégica. O surfista, durante o intervalo, aproveitou para elogiar o brother.

"Maneira a sua atitude, valeu? Estamos juntos. Sou um cara que falo. Mas, quando é para elogiar, também tem o mesmo lugar", disse Pedro.

Quem levou as flechas do jogo da discórdia?

Apesar do foco ter ficado em Lucas e Arthur, outras pessoas também foram apontadas no jogo da discórdia. Os brothers ainda evitam realmente brigarem, mas costumam se alfinetar durante essas dinâmicas.

Como já dito, Arthur foi o mais apontado com quatro flechas de manipulador. Logo depois vem Lucas com três de traidor e Linn da Quebrada com duas de manipuladora.

Eliezer e Jessilane tiveram uma flecha de medrosos, enquanto isso, Gustavo e Pedro tiveram uma de manipulador.

Quem você quer eliminar neste paredão?

Tags

Autor