VENCEDOR

PROVA DO LÍDER BBB 22: quem ganhou a Prova do Líder desta quinta-feira, 17/03? Entenda a dinâmica

A Prova do Líder desta semana foi de agilidade dentro do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 18/03/2022 às 0:02 | Atualizado em 18/03/2022 às 8:06
X

A Prova do Líder desta quinta-feira (17) promete mudar a dinâmica do reality e movimentar as pessoas que estão confinadas dentro do Big Brother Brasil, que estão ansiosas para saber sobre a próxima semana do reality.

Nesta quinta-feira, a Prova do Líder não será de resistência dentro do programa e não vai contar com o veto de Lucas, líder da semana passada.

Como foi a Prova desta quinta (17)?

Patrocinada pela Amstel, a Prova foi em dupla e consistiu em agilidade. Tadeu Schmidt, apresentador do Programa revelou como a Prova do Líder aconteceria dentro da casa. 

"Assim que o cronômetro for acionado, o jogador da dupla deverá recolher os ingredientes da Amstel representado por essas bolinhas. A branca é a água, a preto é o lúpulo e a vermelha é o malte. Ele via grudar as bolinhas nos velcros para levá-las até um muro onde estará seu parceiro de prova. O segundo jogador da dupla vai pegar as bolinhas, subir a rampa e jogá-las dentro da sua garrafa." Explicou ele.

Quem ganhou a Prova do líder?

A dupla vencedora da Prova teve que escolher quem seria o Líder da semana e quem receberia R$ 10 mil reais. Concorreu na final a dupla Arthur Aguiar e Lucas X Eliezer e Pedro Scooby.

Depois da disputa em dupla entre os quatro, quem levou a melhor foi Arthur e Lucas. O ator, então, se tornou o novo líder do programa. 

Tags

Autor