Investigação

NAIARA AZEVEDO: veja o que a polícia descobriu sobre assalto à casa dos pais da cantora

Família de Naiara Azevedo teve a casa invadida por assaltantes nesta terça-feira (29) e foi feita de refém

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 29/03/2022 às 20:27
Notícia
X

Naiara Azevedo acordou na manhã desta terça-feira (29) com uma notícia nada agradável. Por telefone, a cantora e ex-BBB soube que a casa dos pais foi invadida por assaltantes que, inclusive, fizeram seus familiares de reféns

Tudo aconteceu no município de Farol, no Paraná, onde moram os pais de Naiara Azevedo. De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, era por volta das 6h da manhã quando a mãe da cantora acordou para fazer o café da manhã. 

A mãe de Naiara, no intervalo de tempo entre o quarto e a cozinha, terminou sendo surpreendida por três criminosos que já tinha invadido a casa. A irmã da ex-BBB notou que havia algo acontecendo e também se levantou.

Ao perceber que a casa estava sendo assaltada, a irmã de Naiara Azevedo chegou a lutar com um dos bandidos. Ela deu um soco em um dos criminosos, que logo a imobilizou. A família ficou refém dentro da residência por volta de 2 horas

Polícia investiga o crime

O assalto à casa da família de Naiara Azevedo está sendo investigado pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná. A polícia já está em campo a procura dos três assaltantes.

O que foi roubado no assalto?

Segundo o tio de Naiara Azevedo, Ademiro Azevedo, os bandidos roubaram duas caminhonetes - uma Amarok V6 e uma S10. 

Os policiais, agora, tentar achar os dois veículos através de um dispositivo de rastreamento. Pelo menos foi o que informaram as autoridades ao Metrópoles. A polícia acredita que o crime tenha sido praticado por uma quadrilha de roubo e invasão de casas que tem atuado na região de Farol.

"Há 90 dias, entraram na minha casa. Levaram dois carros. A sorte é que minha família e eu estávamos em um jantar e ninguém se feriu. Eles têm atuado em roubos em Farol. Por isso, acionei o secretário Rômulo Marinho", afirmou o prefeito de Farol, Oclesio Meneses, ao Metrópoles.

Como está a família de Naiara

Naiara Azevedo não estava no local no momento do assalto. A cantora está em Goiânia, onde mora. Apesar do ocorrido, todos estão bem e ninguém ficou ferido, conforme confirmou o prefeito. 

Tags

Autor