Golpe

Ex-BBB Carol Peixinho narra assalto que sofreu em São Paulo: 'ele estava com uma faca'; veja vídeo

Carol Peixinho contou que teve celular roubado nesta quarta-feira durante assalto

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 12/01/2022 às 17:46
Instagram/Reprodução
Carol Peixinho teve seu celular roubado nesta quarta-feira durante assalto na Avenida Paulista, em São Paulo - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Carol Peixinho viveu um verdadeiro momento de terror nesta quarta-feira (12). Tudo começou quando a ex-participante do "Big Brother Brasil" estava a caminho da academia, na Avenida Paulista, em São Paulo. Supreendentemente, ela foi abordada por um assaltante com uma faca.

O criminoso conseguiu levar o celular de Carol Peixinho. “Gente, estou fazendo esse vídeo aqui pra dizer que o meu celular foi roubado. Eu fui assaltada hoje de manhã, na Paulista [Avenida], com uma faca, indo para academia”, contou a também ex-participante de "No Limite" no perfil da irmã Clarisse Peixinho.

Carol Peixinho ainda falou que o assaltante ainda teve acesso às suas redes sociais e até mesmo ao aplicativo que dá acesso a sua conta bancária. “Eu estou desesperada porque a pessoa já mudou a minha senha do Instagram, já mudou a minha senha do banco. Eu estou indo fazer o boletim de ocorrência e na loja da Apple para bloquear todo meu celular, mas eu ainda não consegui".

Carol Peixinho ainda alertou para possível golpe 

Carol Peixinho ainda tentou alertar colegas próximos, amigos e familiares sobre não acreditarem caso recebem mensagens em nome dela. "Então, se receberem mensagens, qualquer tipo de mensagem, não sou eu. Logo mais, eu mando notícias”, comentou.

Assista ao vídeo em que Carol Peixinho narra o assalto que sofreu na Avenida Paulista, em São Paulo

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias