mundo fitness

BBB 22: mãe do filho de Paulo André usa fama do atleta e vira influenciadora: 'tem que aproveitar'

Thays Andreata é a mãe do filho de Paulo André, do BBB 22, e está ingressando na internet como influenciadora digital

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 31/03/2022 às 17:10
Notícia
X

Paulo André Camilo teve que abdicar dos cuidados do filho de apenas sete meses para entrar no Big Brother Brasil 2022 (BBB 22). Até então, o bebê e a mãe eram anônimos, mas a ex-companheira do atleta está querendo mudar isso, ingressando no mundo da fama.

Thays Andreata está querendo aproveitar a fama de Paulo André no BBB 22 para se tornar influenciadora. A nova blogueirinha do pedaço, inclusive, já está faturando com publicações em suas redes sociais com publicidades para marcas de suplementos e academia o mundo fitness.

As informações são da colunista Patrícia Kogut. À jornalista o pai de Paulo André, Carlos Camilo, revelou que como a mãe do filho do atleta tem repercutido na cidade onde mora.

"Ela [Thays Andreata] está trabalhando para divulgar roupa, academia, suplemento, bijuterias… E como aqui é província, é pequena a cidade, tem repercussão. E a gente fala: Thays, surfa mesmo
na onda do Paulo André. Tem que aproveitar! É o momento porque ele pode seguir e você,
não", incentiva o avô do filho de Paulo André.

A família do participante do BBB 22, assim como a mãe do filho dele, moram em Barra do Jacu, em Vila Velha no Espírito Santo.

Como é a relação entre a mãe do filho de Paulo André e o atleta?

O pai de Paulo André ainda comentou sobre como é a relação do brother com mãe do seu filho. Eles, inclusive, nutrem um relacionamento de amizade e não possuem nenhuma briga. 

"Ela vem aqui em casa às vezes. Nossa convivência é muito amigável, a melhor possível. Ela é muito gente boa", disse o pai de Paulo André

Qual o Instagram da mãe do filho de Paulo André?

Thays Andreata já acumula mais de 260 mil seguidores apenas no Instagram. No entanto, a nova influencer, que atendia pelo @thays_andreata, teve a conta hackeada.

Tags

Autor