NÃO GOSTOU

BBB 22: Paulo André se revolta com a justificativa de Lina na indicação do paredão: 'jogou sujo'

O atleta conversou com os Pedro Scooby e Arthur Aguiar após a formação

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 28/03/2022 às 10:55 | Atualizado em 29/03/2022 às 10:21
Notícia
X

A formação de paredão aconteceu na noite desse domingo (27), e a polêmica envolvendo voto de Lina também gerou discussão dentro da casa. Paulo André não gostou da maneira que a artista justificou a indicação, e até disse que ela fez "jogo sujo".

Na sua justificativa, a sister disse que era um momento difícil, mas que precisava tomar a decisão como líder. Ela então disse que a única escolha do momento era indicar Paulo. A sister disse que ele atrapalhou na sua liderança, e que não gostou quando ele tirou Lucas e Eslovênia do vip.

No quarto com Pedro Scooby e Arthur Aguiar, o atleta conversou sobre o assunto e se mostrou indignado. "Não quero me precipitar nas palavras...ela jogou sujo!", disse ao relembrar o discurso. PA ainda disse que no momento que deu o monstro para o casal, Lina riu da situação.

O surfista disse que era para ele ficar tranquilo e que tudo dará certo. Já o ator continuou provocando sobre eles terem desistido da prova. "Mas ela chegar no ao vivo e meter essa", disse incomodado.

Quem você quer eliminar neste paredão?

Tags

Autor