briga

BBB 22: Linn da Quebrada e Natália discutem após formação de paredão

A discussão logo foi interrompida por Eliezer

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 09/04/2022 às 12:31 | Atualizado em 09/04/2022 às 12:32
Notícia
X

Nesta sexta-feira (8), o paredão do BBB 22 teve uma configuração inédita, os participantes do programa precisavam votar me quem queriam salvar da berlinda. Após a formação do último paredão no BBB 22, Linn da Quebrada e Natália se desentenderam, mas a situação logo foi amenizada Eliezer.

Na votação, Nat foi salva por Linn e Jessilane, enquanto Eliezer não foi por ninguém, indo direto para o paredão. "Eu falei a verdade, que ia puxar o Gustavo para a melhor configuração para que eu a Lina fiquemos. É isso, velho", explicou sobre a escolha do contragolpe do último paredão.

Em seguida, a designer de unhas agradeceu pelos votos e falou que não esperava. Lina, que já estava sobre a pressão da berlinda, retrucou: "por isso que eu fico chateada quando você fala que a gente não vai salvar você". Logo, as duas começaram a falar ao mesmo tempo e começaram uma briga no meio da sala.

Por fim, Eliezer apartou a briga. " Não vamos entrar nessa, por favor [...] uma discussão entre a gente agora vai fragilizar a gente ainda mais lá fora", disse o empresário.

Tags

Autor