NÃO FOI LEGAL

BBB 22: Rafa Kalimann é detonada nas redes sociais após revelar acidente de Rodrigo Mussi para Linn da Quebrada; veja vídeo

A apresentadora deixou a participante impressionada com a situação

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 11/04/2022 às 9:43 | Atualizado em 11/04/2022 às 14:12
Notícia
X

Lina foi a eliminada da noite desse domingo (10) no BBB 22. A artista teve 77,6% dos votos, e deixou a casa sozinha. Após a saída, ela conversou com Rafa Kalimann no "Bate-papo com o Eliminado" e ficou muito surpresa ao saber do acidente de Rodrigo Mussi.

A notícia foi dada pela a apresentadora de maneira surpreendente. Quando falou sobre o ranking de rejeição, Rafa mencionou o nome do brother e falou algumas palavras de apoio.

"Inclusive, quero mais uma vez mandar meu carinho e de toda a produção pro Rodrigo e pra família dele. A gente está muito feliz com todas as notícias positivas que temos recebidos", iniciou a apresentadora.

Ela também cita que ele todos estão torcendo pela plena recuperação do gerente comercial. Lina, sem entender o que estava acontecendo, questiona qual foi o problema com o brother.

Rafa então diz que ele sofreu um acidente, mas que já está se recuperando. O semblante da eliminada foi de muita surpresa. 

"A gente te explica com calma, logo, logo. Com mais tranquilidade. Mas assim, ele ta bem", disse Rafa ao perceber o susto de Lina. 

A apresentadora foi detonada nas redes sociais por ter falado no assunto em um momento inoportuno. Os internautas comentaram ainda que faltou sensibilidade por parte de Rafa, já que era o primeiro contato da sister com o mundo externo.

Veja o momento da eliminação de Lina a seguir:

Tags

Autor