LINDO

BBB 22: Tadeu Schmidt emociona público com discurso de eliminação de Natália; confira na íntegra

O apresentador mais uma vez foi destaque na noite de paredão na saída da sister

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 13/04/2022 às 7:58
Notícia
X

Tadeu Schmidt foi destaque de mais um paredão da noite dessa terça-feira (12). Desta vez, Natália foi a eliminada da semana com 83,43% dos votos. O discurso de eliminação do apresentador emocionou o público e aos brothers na casa.

Como foi o discurso de eliminação de Natália?

Tadeu inicia o discurso falando sobre como os três emparedados não costumam sair de uma briga sem falar o que pensam. Ele exemplificou que Gustavo costuma falar frases de efeito para provocar e encerrar a discussão. Já Natália costuma debater e rebater as pessoas.

"Fora eventuais gritos e algumas palavras que a gente não pode reproduzir agora porque estamos ao vivo para todo o Brasil", disse. Segundo ele, Paulo reage de outra forma, usando o deboche. "[...] às vezes busca uma zoação, o deboche, e aí não é só o que ele diz, mas o jeito, o gesto".

A partir de então, o apresentador deu prioridade para falar apenas de Natália. Reforçou o quanto ela é uma mulher intensa, e o quanto todos os momentos de tensão ela estava presente.

Tadeu também elogiou muito a sister: "Se tem uma coisa que Natália Deodato jamais vai deixar de ter, é força. Mulherão, determinada, vai atrás do que quer".

Ele relembrou os momentos que a sister contou algumas situações constrangedoras que passou em antigos relacionamentos. "Lembra quando você ouviu coisas do tipo: 'Ninguém nunca vai te amar, porque você é toda manchada' e isso foi cruel, e você passou por cima, você adora fazer as pessoas morderem a língua".

Reforçou também o quanto era representativo ter uma mulher com vitiligo na televisão, e que ela ajudou muitas pessoas a não se esconderem. "[...] e está essa mulher empoderada, orgulhosa, tratando com absoluta naturalidade as suas manchinhas. Você nunca usou isso para ser vítima ou para ser proteger".

No fim, o apresentador disse que apesar da pouca idade, Natália tem apenas 22 anos, ela conseguiu ser uma mulher forte dentro do jogo.

Tags

Autor