quem será?

BBB 22: Laís Caldas revela quem foi o participante que saiu do grupo de WhatsApp com ex-BBBs

Durante a participação no 'Bate-Papo BBB' Laís contou quem saiu do grupo e de origem a treta entre Eslovênia e Maria

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 13/04/2022 às 12:34 | Atualizado em 13/04/2022 às 13:01
Notícia
X

Após o desentendimento entre Eslovênia e Maria, muito se falou sobre quem foi o primeiro participante a sair do grupo de ex-BBBs no WhatsApp. Mas, na noite desta terça-feira, a ex-confinada Laís Caldas resolveu abrir o jogo sobre o assunto.

Enquanto participava do 'Bate-Papo BBB', a médica conversou sobre sobre a eliminação de Natália e a saudade do 'affair' Gustavo. No entato, os apresentadores Rafa Kalimann e Rhudson só queriam saber da fofoca. "Por falar em fofoca, Laís... Domingo, a Maria deu uma esquivada, mas quem foi a primeira pessoa a sair do tal grupo do WhatsApp", perguntou Rafa.

Na sequência, Laís tentou mudar de assunto, mas não conseguiu. Confessou que criou o grupo no aplicativo de mensagem, mas que ainda não tinha colocado todos os ex-participantes porque não tinha o número deles.

No final, revelou que Viny foi quem saiu do grupo. Na situação, eles estavam juntos quando o bacharel em direito resolveu deixar o grupo para ver a reação da galera. "Aí o Viny saiu, logo em seguida, a Maria saiu e eu falei: 'eita, por que a Maria?' Eu não esperava, né? Mas é isso, ela falou que não gosta de grupo e está tudo certo", finalizou.

Tags

Autor