CRÍTICAS

BBB 22: Irmão de Tadeu Schimdt detona o BBB e diz que não assiste o programa: 'Não gosto'

Oscar Schmidt diz que só assiste o BBB, às vezes, para prestigiar o irmão

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 13/04/2022 às 14:04
Notícia
X

Oscar Schmidt, o irmão do apresentador Tadeu Schmidt, deu sua opinião sobre o Big Brother Brasil. O ex-jogador de basquete deu uma entrevista ao canal de Luciana Livieiro, no Youtube, onde falou sobre a atração global.

No papo, o ex-atleta revelou que não assiste ao BBB. A exceção é quando Oscar deseja prestigiar o irmão, Tadeu, que apresenta a atual edição do programa.

"Não assisto, não. Raramente para ver meu irmão. É o tipo de programa que eu não gosto, gosto de programa melhor", alfinetou Oscar Schmidt.

Oscar Schmidt manda indireta

O irmão de Tadeu Schmidt ainda soltou uma indireta sobre quem participa desse tipo de reality show. "Eu assisto muito ao National Geographic, onde tem o Richard Rasmussem e os animais. Prefiro ver esse tipo de programa que é um documentário dos animais, animais não estão pensando em fama".

Além disso, Oscar rasgou elogios para o sucesso de Tadeu. "Antes ele era meu imrão, agora eu sou irmão dele. Não tem jeito, hoje ele está num farol gigantesco, e o Tadeu está todo dia! Ele é famoso, tenho um orgulho danado".

Tags

Autor