ESCLARECIDO

BBB 22: Natália esclarece rumores de que estava grávida de Eliezer e explica enjoos: 'bebia muito'

Natália comentou os boatos de que estaria grávida de Eliezer no BBB 22 durante entrevista em Ana Maria Braga

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 13/04/2022 às 15:31 | Atualizado em 13/04/2022 às 15:44
Notícia
X

Natália Deodato foi eliminada nesta terça-feira (12) do BBB 22. Com 83,43% dos votos, a sister saiu do reality e já está cumprindo a agenda dos eliminados. Na manhã desta quarta-feira (13), Natália participou do programa 'Mais Você'.

Durante a entrevista com Ana Maria Braga, Natália comentou alguns pontos de sua trajetória dentro do BBB 22 e reagiu aos boatos de que estava grávida de Eliezer, com quem teve um relacionamento no reality.

Natália reage a boatos de que estava grávida no BBB 22

Na entrevista, Ana Maria Braga perguntou sobre os boatos de gravidez e a ex-sister tratou de esclarecer que não está grávida. 

"Nada a ver, graças a Deus. Eu sou muito certinha, tudo é bem protegidinho, senão não dá certo. Quando eu vi o vídeo, ri muito porque achei muito engraçado. Levei muito na zoeira", comentou 

"Eu vi que especularam até que fui no confessionário pedir um teste de gravidez. Eu falei: 'gente, de onde saiu isso?'. Levei super na esportiva", continuou a designer de unhas.

Natália explica os enjoos no BBB

Questionada sobre o real motivo dos enjoos que sentiu durante sua permanência na casa, Natália esclareceu que se tratavam de enjoos por conta da bebida nas festas do BBB 22.

"Não, eu enjoava porque eu bebia muito na noite anterior. Tinha a festa e eu bebi demais, fiquei com o estômago virando. Fiquei mais um dia passando mal de tanto que eu bebi. Bebi muito, demorei para me recuperar da ressaca. Muito gin, muita coisa", respondeu.

Natália Deodato é a 13ª eliminada do Big Brother Brasil

Natália Deodato acabou se tornando a 13° eliminada do Big Brother Brasil 2022 com 83,43% dos votos de rejeição. Na manhã desta quarta-feira (13), a ex-sister teve a oportunidade de participar do café da manhã no "Mais Você" e explicou um pouco sobre sua trajetória dentro do reality show. 

.

Natália reage a boatos de que estava grávida no BBB 22

Durante a entrevista com Ana Maria Braga, Natália acabou reagindo aos boatos de que estava grávida de Eliezer Netto, o participante na qual mantinha um "relacionamento" amoroso durante o jogo.

"Nada a ver, graças a Deus. Eu sou muito certinha, tudo é bem protegidinho, senão não dá certo. Quando eu vi o vídeo, ri muito porque achei muito engraçado. Levei muito na zoeira", comentou a modelo.

"Eu vi que especularam até que fui no confessionário pedir um teste de gravidez. Eu falei: 'gente, de onde saiu isso?'. Levei super na esportiva", continuou.

Natália explica motivo dos enjoos no BBB

Quando questionada sobre o real motivo dos enjoos, Natália respondeu: "Não, eu enjoava porque eu bebia muito na noite anterior. Tinha a festa e eu bebi demais, fiquei com o estômago virando. Fiquei mais um dia passando mal de tanto que eu bebi. Bebi muito, demorei para me recuperar da ressaca. Muito gin, muita coisa".

Confira também: 

BBB 22: Natália Deodato é a 13ª eliminada do Big Brother Brasil

Tags

Autor