Confira

FESTA BBB 22: saiba quem canta no BBB hoje, 13/04, quarta-feira

O evento acontece nesta noite e promete agitar os brothers

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 13/04/2022 às 16:25 | Atualizado em 14/04/2022 às 16:25
Notícia
X

O Top 7 do 'BBB 22' devem ficar bastante agitados com o evento da noite desta quarta-feira (13). Isso porque a festa que acontece neste dia terá mais de uma atração.

Além de uma festa especial, com um cantinho em homenagem a cada um dos sobreviventes do game, os brothers que permanecem na disputa terão o privilégio de curtir três pocket shows de atrações nacionais para todo gosto.

Quem canta no BBB hoje (13/04)?

O primeiro a subir ao palco do BBB nesta quarta é Luan Santana. Depois de algumas passagens pela casa mais vigiada do Brasil, o cantor volta ao reality. Em seguida, é a vez de Matheus Fernandes, um dos nomes por trás de 'Baby Me Atende'

Mari Fernandez chega junto para cantar “Parada Louca” e “Não, Vou Não”, grandes sucessos que prometem colocar todo mundo para dançar.

Depois do piseiro, o rap chega ao palco do reality com todo o gás, já que Filipe Ret e L7nnon são atrações confirmadas nesta noite. Os brothers podem ficar muito felizes com a apresentação dos dois, pois a maioria curte o estilo.

“Fico feliz de ter fãs como esses brothers. Eles são inteligentes e sensíveis. PA, por exemplo, é um cara incrível. Só descobri agora que ele sempre foi meu fã e me marcava no Instagram quando ia aos meus shows”, diz Filipe Ret.

Confira também: Qual é o cachê da Pipoca e Camarote no BBB?

Tags

Autor