CONFIRA

BBB 22: treta entre o grupo Disney marca a madrugada; confira

Tudo começou com Arthur Aguiar irritado com os meninos

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 16/04/2022 às 9:26
Notícia
X

Parece que o momento "Disney" acabou no 'BBB 22'. Na madrugada deste sábado (16), após a formação do Paredão, os participantes do grupo - Arthur Aguiar, Douglas Silva, Pedro Scooby, Gustavo e Paulo André -, discutiram sobre seus votos.

Isso porque o Paredão está sendo disputado por Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane. O ator não gostou nem um pouco de ter recebido vários votos dos seus colegas.

Vale lembrar que o grupo Disney tinha conversado sobre o momento que iriam precisar votar entre si. O combinado era ir em quem foi menos no Paredão ou o que fazia mais tempo que não estava em um.

Treta do grupo Disney

"Passei pela sexta vez", começa Arthur Aguiar. "Mas não era pra sair", responde Scooby. O ator continua: "Mas a gente não sabia". "Na minha opinião você ganhou uma dinâmica porque ninguém saiu naquele Paredão", pontua o surfista.

O cantor diz que não concorda, porém respeita. A justificativa de estar chateado é que ele foi em seis e Scooby em dois. Gustavo não deixou a fala passar e questiona o motivo dele não ter puxado o atleta.

"Eu não sabia que o Scooby tinha ido menos que o DG", rebate o ex-'Rebelde'. "Vamos falar então sobre risco de você ser eliminado e não a palavra paredão... até porque você tem um paredão a mais que eu", continua o empresário.

"Cara, eu posso te garantir com 100% de absoluta, eu não participei dessa conversa em nenhum momento. A minha memória é muito boa! Se eu tivesse participado, eu lembraria", rebate Arthur. Porém, DG não deixou quieto e disse que se fosse boa, teria puxado Scooby.

Tags

Autor