SAUDADE

BBB 22: Laís reage à declaração de Gustavo e manda recado para o brother; confira

No BBB 22, Laís e Gustavo viveram um affair

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 19/04/2022 às 10:51 | Atualizado em 19/04/2022 às 10:52
Notícia
X

Laís Caldas se surpreendeu com a declaração de Gustavo Marsengo durante a exibição do BBB 22 na última segunda-feira (18). Isso porque o brother foi questionado de qual mulher mais sentia falta no programa, e respondeu sem hesitar.

"A que eu mais gostei, a maior surpresa aqui no programa para mim. Estou ansioso para reencontrá-la, mas posso esperar mais oito dias", disse Gustavo, em referência ao tempo em que acaba o programa.

Já fora do confinamento, Laís Caldas reagiu ao ato romântico de Gustavo no BBB 22. "Também estou com saudade! A gente aguenta esperar oito dias", escreveu nos Stories do Instagram.

Quem vai sair do BBB hoje, 19/04?

Agora composta por seis homens, a casa do BBB 22 ficará mais vazia na noite desta terça-feira (19). Isso porque acontece mais uma noite de eliminação, formando assim o Top 5 da temporada.

Atualmente, Eliezer, Gustavo e Paulo André se enfrentam no paredão. O designer foi indicado pelo líder da semana, Pedro Scooby, enquanto o ex-Casa de Vidro foi o mais votado pela casa.

Já PA foi emparedado após Gustavo puxá-lo com o contragolpe.

De acordo com uma enquete, promovida pelo UOL, Gustavo deve ser o eliminado do BBB 22 nesta terça-feira (19). O brother ocupa o primeiro lugar na parcial, com 59,69% das intenções de voto.

Tags

Autor