BBB 22: Gustavo acredita em posição 'vitimista' de Arthur Aguiar
Após ser eliminado, o ex-confinado participou do 'Bate-Papo BBB'
Nessa terça-feira (19), Gustavo foi o décimo quinto participante a deixar a casa do BBB 22. Após sua eliminação, o ex-confinado participou do 'Bate-Papo BBB', programa onde comentou um pouco sobre a sua relação com Arthur Aguiar.
"A gente tem jeitos muito diferentes. O Arthur é muito fechado, ele leva tudo muito para o pessoal, então isso não me agradava. Confesso que tanto que aqui fora eu não me vejo tendo muito contato com ele. A gente tem jeitos, vidas e gostos muito diferentes um do outro", disse.
Em seguida, falou da reação do ator quando foi indicado ao paredão após eles combinarem como seria o esquema de votação entre eles, informando que ele 'fechou a cara'.
"Paredão falso é um paredão, só que ninguém sai do paredão falso. Então, considerando que ele não teve risco de sair, a última vez que ele teve risco de sair foi no paredão com a Jade", completou.
Gustavo diz que ele quis "pintar" a imagem de que todos se reuniram contra ele, passando uma "posição de vítima e excluído". Na sequência, Rafa questiona a postura 'vitimista' de Arthur como uma estratégia de jogo. Ele, por sua vez, responde: "eu acho. Depois ele falou que não participou da conversa...", completou.
Ver essa foto no Instagram