Torcida

No Carnaval do Rio, Natália impressiona ao dizer quem quer que ganhe o BBB 22; ex-sister posa com supermodelo Winnie Harlow

Natália é ex-BBB 22 e foi uma das musas da Beija-Flor; ex-sister não está torcendo para Eliezer

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 23/04/2022 às 15:50 | Atualizado em 24/04/2022 às 13:41
Notícia
X

Os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro aconteceu na noite de sexta (22) depois de mais de dois anos de espera. A ex-BBB 22 Natália Deodato, que foi um dos destaques da Beija-Flor, chegou a comentar para quem vai sua torcida nesta reta final do Big Brother.

"Minha torcida é pro DG. Quero que ele ganhe porque é ser humano incrível, tem um coração maravilhoso. É um negro muito batalhador, tem uma família maravilhosa. Sou simplesmente encantada e apaixonada pelo ser humano que ele é e representa pra gente”, justificou Natália sobre torcer por Douglas Silva à colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

O voto da designer surpreende já que Eliezer - seu parceiro sexual no jogo - está na semifinal do jogo e ainda tem chances de garantir uma vaga na final do reality

ENQUETE BBB 22: quem deve sair do último paredão? ELI, DG ou ARTHUR?

Winnie Harlow; Supermodelo; Carnaval do Rio

Ainda na madrugada deste sábado (23), Natália teve um encontro para lá de especial. A agora sambista conheceu a supermodelo canadense Winnie Harlow, que veio aproveitar os desfiles das escolas de samba.

"A Winnie foi uma grande inspiração na minha vida e proporcionou ainda mais garra para que eu alcançasse os meus objetivos", disse Natália no encontro, que aconteceu no Camarote Nº1, onde passaram diversos famosos como Marina Ruy Barbosa; Ary Fontoura; Lore Improta; Érico Brás e outros.

Assim como NatáliaWinnie também tem vitiligo, uma doença marcada pela perda da coloração da pele, que atinge cerca de 65 a 95 milhões em todo o mundo, segundo dados da Vitiligo Research Foundation.

Divulgação
Natália em encontro com a supermodelo canadense Winnie Harlow - Divulgação

Última Prova do Líder; quem ganhou?

Assista ao momento em que Paulo André comemora a vitória:

Tags

Autor