EITA

BBB 22: Tadeu Schmidt dá detalhes de votação e confunde brothers em discurso de eliminação de Eliezer; veja vídeo

O apresentador foi um dos destaques da noite do último paredão do programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 25/04/2022 às 8:08 | Atualizado em 25/04/2022 às 8:51
Notícia
X

A última eliminação do BBB 22 aconteceu na noite desse domingo (24). Eliezer saiu com 65,76% dos votos, e acabou ficando fora da grande final. Mas o que chamou a atenção do público foi o discurso de Tadeu Schmidt.

Diferente do que vinha sendo feito, o apresentador resolveu confundir a cabeça do público e dos brothers. Ele foi se referindo e contando as histórias de cada um. Em um momento, os telespectadores acreditaram que Arthur seria eliminado.

Como foi o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Eliezer?

Ele iniciou falando sobre a conexão que os três tiveram dentro da casa, e logo especificou para as que cada dupla teve ao longo do jogo.

Tadeu acabou dando um detalhe sobre o paredão entre Laís, Douglas e Eliezer: "Naquele paredão com a Laís, nenhum dos dois, as duas pessoas que terminaram aquela votação praticamente empatadas foram vocês dois".

O apresentador fez uma analogia sobre três pedaços de bolo e a frustração de ficar fora da final do programa. "O que dói é o quase. Porque você vê a conquista perto demais e, de repente, vê que ela não é sua. Se passasse longe, não tinha esse sofrimento".

Ele usou a frase "olha onde você chegou" para elogiar os brothers. "Arthur, você lembra que você dizia que já entrou cancelado e, assim que batesse no paredão, sairia? Já foram cinco paredões em que você podia sair e aí está você, olha aonde você chegou".

Quando se referiu a Douglas, ele acabou revelando mais uma informação sobre o paredão: "DG, no terceiro paredão, aquele da Naiara, você ia sair. Você estava fora. Eu estava escrevendo um discurso para você, e aí veio a maior virada dessa temporada. E depois você nunca mais correu risco".

Tadeu encerrou afirmando que o "bolo já saiu do forno", ou seja, a decisão do público já tinha sido tomada. "E ao que sai, parabéns também! Pode até não ter bolo, mas o seu guardanapo não está vazio, não. Olha aonde você chegou! Quem sai hoje é você, Eli".

Quem merece vencer o BBB 22?

Tags

Autor