CAMPEÃO

BBB 22: famosos declaram torcida para Douglas Silva ganhar o programa; saiba quem são

Caetano Veloso, Regina Casé, Babu Santana e outros artistas querem fazer o ator campeão do reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 26/04/2022 às 11:07
Notícia
X

A grande final do BBB 22 chegou! Vai ser anunciado na noite desta terça-feira (26) quem será o grande vencedor do programa. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam a preferência do público para ganhar R$1,5 milhão e um carro zero km.

A torcida para que Douglas vença o programa só cresce do lado de fora da casa. Ele ainda não sabe, mas vem recebendo o apoio de vários colegas de trabalho e outros artistas famosos. Confira abaixo quem já declarou torcida para o ator.

Regina Casé

A atriz apoiou os passos de Douglas desde o início do programa, principalmente pedindo nas redes sociais para salvar ele do paredão.

Os dois trabalharam juntos durante anos no "Esquenta", programa dominical apresentado por ela.

Regina fez uma publicação em seu Instagram declarando mais uma vez torcida ao amigo. Um vídeo em que mostra Douglas, ainda criança, falando sobre o que faria no futuro, que não fosse atuar.

"Eu conheço e amo o Douglas desde que ele era assim. Era não, ele ainda é. Esse menininho pode ser amanhã campeão do BBB", escreveu no início da legenda.

"Eu quero MUITO que você vote nele, por que eu tenho certeza que ele merece!!! Ele também precisa, mas não é por que ele precisa, é por que ele ME RE CE!!!", continuou Regina. Vários atores também apoiaram a torcida nos comentários.

Caetano Veloso

O cantor também fez uma publicação relembrando momentos bons com Douglas. Desta vez, uma foto em que mostra o ator junto com Dona Canô, mãe de Caetano, e os filhos Zeca e Tom Veloso.

"Conheço Douglas desde criança. Menino bom, ótimo profissional, super pai de família, ralador! Ele merece muito ganhar o BBB22, votem nele, vocês não vão se arrepender!", escreveu o artista.

Outros artistas também reforçaram torcida

Com convivência no meio artístico, por ser um ator premiado. Douglas também tem a torcida de outros atores.

Como Babu Santana, semifinalista do BBB 21, a DJ e atriz Pathy de Jesus e Silveiro Pereira. Quanto mais se aproxima do resultado final, mais torcida vem recebendo os brothers que disputam a preferência do público.

Quem merece vencer o BBB 22?

 

Tags

Autor