MUTIRÃO

BBB 22: Paulo André vai ganhar o BBB? Veja famosos que torcem para o atleta

Atleta é um dos finalistas do BBB 22, que chega ao fim nesta terça-feira (26)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/04/2022 às 11:30 | Atualizado em 26/04/2022 às 15:11
Notícia
X

Paulo André é um dos homens que disputa pelo grande prêmio do BBB 22. A final do reality, que acontece nesta terça-feira (26), irá premiar um deles com a bolada de R$ 1,5 milhão.

Aceitando o desafio de entrar no programa para garantir melhores condições para a família, Paulo André conquistou um forte favoritismo ao longo do BBB. Velocista olímpico, o atleta faz parte do grupo Camarote e acumula diversos fãs aqui fora.

Dentre sua torcida estão diversos nomes conhecidos - principalmente na área de esportes, que já declararam seu apoio e levantam mutirões para a vitória de Paulo André. Confira alguns nomes.

Quais os famosos que estão torcendo para Paulo André?

Gabriel Medina

Pelo Twitter, o surfista mostrou que está apoiando Paulo André na final e publicou um print em que aparece votando no atleta para vencer o BBB 22. "Largando voto", escreveu na rede social.

Neymar Jr

Mostrando que acompanha o BBB 22, o jogador de futebol citou uma publicação feita por Medina no Twitter em que dizia "agora é #TeamPA por favor", concordando com o amigo. "To contigo", declarou Neymar.

Rayssa Leal

A fadinha do skate, Rayssa Leal publicou uma foto ao lado de Paulo André para convocar os torcedores do atleta. "Depois do campeonato, é hora de votar pro Paulo André ganhar o BBB", escreveu.

Letícia Bufoni

Também do skate, Letícia Bufoni disse que começou a semana "votando muito" no velocista para que ele ganhe o programa.

Filipe Ret

O cantor de rap, que é muito admirado por Paulo André, convocou os fãs a votarem no brother. "Carga máxima pelo PA. Vamos votar, tropa", pediu.

Léo Santana

Pelos Stories do Instagram, Léo Santana revelou que está torcendo pelo velocista. "Claro que são três pessoas ali que admiro demais (...), mas o PA... Vamos puxar um mutirão pro PA ganhar esse BBB", declarou o artista.

Vale lembrar que Léo Santana é uma das atrações da grande final do BBB, nesta terça-feira (26).

Tags

Autor