FOGO NO PARQUINHO

BBB 22: Arthur Aguiar é eleito o mais falso da edição em reencontro com brothers

Os brothers se reencontraram no programa 'BBB: A Eliminação', do Multishow

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/04/2022 às 8:38 | Atualizado em 28/04/2022 às 8:54
Reprodução/Multishow
Arthur Aguiar venceu o BBB 22, mas é visto como falso pelos brothers - FOTO: Reprodução/Multishow
Leitura:

Além de vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar acabou ganhando outro título na noite da última quarta-feira (27). Isso porque ele e os demais participantes da edição se reuniram no programa BBB: A Eliminação, exibido pelo Multishow.

Juntos, os ex-BBBs participaram da dinâmica em que distribuíam emojis uns aos outros. O marido de Maíra Cardi, por sua vez, foi o que mais recebeu a placa de 'nota de três reais' durante o quadro Fogo no Saquinho.

Assim, Arthur Aguiar foi considerado o participante mais falso da temporada pelos demais. Ao receber o tal prêmio, o ator debochou da situação.

"Nada diferente do que aconteceu no programa inteiro, em todos os Jogos da Discórdia. Acho que o público acompanhou o programa e o resultado tá aí. Não fui eu que escolhi, foi o público", disparou.

Arthur é detonado por Bárbara

Durante o programa, Bárbara Heck não teve papas na língua para falar o que achava do participante. Lavando roupa suja, a ex-sister relembrou que deu a placa de Nota de 3 reais para Arthur quando foi eliminada.

"Mas foi fofa a minha justificativa", explicou. "Ah, tem que dar pra alguém a placa. Daí eu dei pro Arthur e o Bruno [de Lucca] falou: 'Então você acha o Arthur falso?' Eu não acho ele falso, só acho que ele não vale nada", explicou.

Comentários

Últimas notícias