RECUPERAÇÃO

RODRIGO MUSSI: Pela primeira vez, ex-BBB manda recado para os fãs após acidente

Ex-BBB se envolveu em um grave acidente de carro no fim do mês de março

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/04/2022 às 10:48 | Atualizado em 29/04/2022 às 10:49
Notícia
X

Rodrigo Mussi recebeu alta do Hospital das Clínicas, na última quinta-feira (28), onde passou quase um mês internado. O ex-BBB se envolveu em um acidente de trânsito no fim de março e, desde então, tem passado por sérios cuidados.

Agora, o gerente comercial manda, pela primeira vez, um recado para os fãs via rede social. Foi o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, que passou a mensagem.

"Rodrigo pediu para dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Ele está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado", declarou o familiar.

Diogo tem acompanhado a situação do irmão desde o acidente, onde Rodrigo sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas. "Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês".

Como está Rodrigo Mussi?

Mais lúcido após ser extubado, Rodrigo Mussi segue em processo de reabilitação. Também na quinta (28), foi emitido um novo boletim médico sobre o seu estado de saúde.

"Rodrigo Mussi teve alta do Hospital das Clínicas. Já foi transferido para a reabilitação intensiva, está disposto e muito focado! Estamos orgulhosos do nosso guerreiro", diz a nota.

Tags

Autor