FUTURO

Arthur Aguiar renovou o contrato com a Globo? Saiba qual foi a decisão do ator

Campeão do BBB 22 está focado na carreira musical

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 02/05/2022 às 11:13
Notícia
X

Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, já decidiu como será o seu futuro com a Globo. Isso porque, com o fim do reality show, o ator deve escolher entre renovar ou não o contrato com a emissora.

Ao contrário de Arthur, outros ex-BBBs como Paulo André e Pedro Scooby irão ganhar um documentário produzido pela Globoplay, plataforma de streaming da Globo. Porém, ao que tudo indica, os objetivos do marido de Maíra Cardi são outros.

Arthur Aguiar renovou com a Globo?

De acordo com Fábia Oliveira, do portal Em Off, Arthur Aguiar escolheu não renovar seu contrato com a Globo. Assim, sua parceria exclusiva com a emissora chegou ao fim no dia 28 de abril.

Essa, inclusive, é uma decisão que vai de contra a maioria dos campeões do Big Brother Brasil, já que um contrato com a Globo abre portas para outros projetos.

Arthur Aguiar explica decisão

"Eu quero focar na música, 100%. Já estou com DVD, show, vou gravar uma música com o 'Sorriso Maroto', tanta coisa que nem deu tempo de saber ainda. Mas quero muito tomar essa decisão dos meus próximos passos ao lado da minha esposa", declarou Arthur Aguiar.

Dentro do BBB 22, o artista já lançou uma aposta musical, Casa Revirada, que cantou com Luan Santana recentemente após o fim do confinamento.

Tags

Autor