PROJETO

BBB 22: Documentário sobre Arthur Aguiar é cancelado pela Globoplay; saiba o motivo

Produção da Globoplay já estava em andamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 01/05/2022 às 9:51 | Atualizado em 01/05/2022 às 15:00
Notícia
X

Arthur Aguiar não irá mais ganhar um documentário produzido pela Globoplay. A informação é do portal Notícias da TV, que detalhou sobre o andamento do projeto.

Antes mesmo da final do reality show, a plataforma de streaming da Globo já preparava o documentário sobre o grande campeão. Contudo, as negociações para a produção não foram adiante.

Com o documentário cancelado, Arthur Aguiar fará um 'reality show' sobre sua vida. Clique aqui e entenda.

Até então, o projeto sobre Arthur Aguiar não havia sido anunciado oficialmente pela Globo e estava sendo mantido sob sigilo pela emissora. Contudo, algumas participações especiais como Xuxa e Luan Santana já haviam sido divulgadas na mídia.

Os produtores também teriam ido à luxuosa mansão de Arthur e Maíra Cardi, que conta com uma minicidade exclusiva para a filha do casal. Clique aqui para ver fotos.

Kátia Aguiar, a mãe de Arthur, também deixou escapar que o documentário estava em andamento. Ela afirmou que uma equipe estava em sua casa para gravar o especial.

Por que o documentário de Arthur Aguiar foi cancelado?

Ainda segundo a publicação, a negociação entre a Globoplay e Arthur Aguiar não conseguiu entrar em um acordo. Por conta disso, todo o material até agora gravado será perdido, já que o documentário foi cancelado.

Agora, as equipes responsáveis já foram realocadas para outros projetos. Até o momento, a Globoplay ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Tags

Autor