carreira

Arthur Aguiar se afasta das redes sociais e recebe apoio de famosos; confira

O cantor pretende focar na sua carreira musical

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 10/05/2022 às 9:59 | Atualizado em 10/05/2022 às 10:19
Notícia
X

Na última segunda-feira (09), Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, anunciou o seu afastamento das redes sociais, surpreendendo a todos.

Através do seu Instagram, o cantor e ator informou que vai se retirar das plataformas e focar na sua carreira musical.

“Eu preciso de uns dias off de tudo pra esvaziar a minha cabeça, recarregar as energias para compor e produzir músicas novas para vocês e voltar com força total. Ficarei alguns dias ausente daqui, pra que eu possa ficar 100% com a minha família e aproveitar o máximo do meu tempo com eles", escreveu.

Diversos famoso apoiaram o cantor, que não está passando pelos melhores momentos da vida. Seu colega de confinamento, Eliezer Netto, escreveu: "Descansa! Fica bem e volta com tudo". O ex-BBB Gui Napolitano aconselhou: "Aproveite esse tempo off!". Gabi Martins, cantora e amiga pessoal de Arthur, também se solidarizou com o cantor.

A atriz Mirian Martins, que fez parte do elenco do 'Zorra Total', deixou uma linda mensagem para o ex-BBB. "Queridos! Cuidem-se, rezem e permitam que a paz invada o coração de vocês. Tempo mais que merecido, principalmente depois de tanta exposição e também perseguição. Permita mesmo essa calmaria temporária e deixe o amor prevalecer [...]", comentou.

Matheus Valente, Naiara Azevedo, Fernando Torquatto, Edu Primitivo e Aleixo foram alguns dos outros famosos que deixaram um comentário para Arthur.

Tags

Autor