Política

PREVISÃO: 'ex-BBB vai ser presidente do Brasil', diz vidente; veja quem é

Ex-BBB vai ser a nova revelação política, diz vidente

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 11/05/2022 às 20:57
Notícia
X

Uma nova previsão garante: um ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) vai ser presidente do Brasil. Quem fez a revelação foi a vidente Bianca Godói, em conversa com o colunista André Romano, do site Observatório da Televisão.

Bianca Sensitiva - como é conhecida na internet e redes sociais - disse que a previsão não vai acontecer nas Eleições de 2022. Segundo a vidente, a notícia deve se concretizar nos pleitos futuros. 

A vidente ainda disse mais: esse ex-participante do BBB vai ser orientado por uma famosa do sexo feminino. Ela vai servir de mentora para a eleição da pessoa que vai se eleger.

"Ela [pessoa que vai ganhar a presidência do Brasil] vai ser aconselhada e orientada por uma mulher famosa que é próxima a ela e vai tomar essa decisão de entrar para a política", anunciou a vidente.

"No momento ainda não posso revelar o nome dessa mulher, porém quando eu tiver autorização do plano espiritual faço a revelação do seu nome”, complementou a vidente.

ELEIÇÕES: Anitta dever ser a mentora da ex-BBB

Baseado na revelação de Bianca Sensitiva, a mentora que deve orientar a vencedora da Presidência é Anitta. Isso porque o grau de proximidade da cantora com a futura presidente é alto.

Leia a previsão e quem é a ex-BBB que deve ganhar as eleições, segundo a vidente, abaixo.

Vencedora do BBB 21; nova presidente do Brasil

Segundo a vidente Bianca Sensitiva, quem vai ser a nova presidente do Brasil nos próximos anos é Juliette, a grande ganhadora do Big Brother Brasil 21 (BBB 21).

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

CONFIRA A PREVISÃO:

"Tive uma informação que veio através do meu mentor espiritual que a Juliette vai ser presidente do Brasil, vai se envolver na política e possivelmente vai se tornar presidente, mas acredito que não vai ser na próxima eleição, mas sim em eleições futuras.

Tags

Autor