Apelou

DESAFIO ARTHUR AGUIAR: Maíra Cardi apela ao vender mensagens de 'Bom Dia' do ex-BBB; veja vídeo e entenda

Maíra Cardi está vendendo mensagens de bom dia Arthur Aguiar

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 13/05/2022 às 17:20 | Atualizado em 13/05/2022 às 17:30
Notícia
X

Arthur Aguiar e Maíra Cardi voltaram antecipadamente às redes sociais nesta sexta-feira (13), depois de uma semana fora do universo digital. Apesar da novidade, o que chamou a atenção dos internautas nas redes sociais foi o novo empreendimento do casal.

Em uma sequência de vídeos publicada no perfil oficial de Maíra Cardi, a "coach de emagrecimento" anunciou que vai vender mensagens de bom dia de Arthur Aguiar durante 30 dias para os fãs do campeão do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22)

"Interrompemos a programação da minha vida. Recado importante pra vocês; o negócio é o seguinte: 30 dias com Arthur Aguiar. Comendo tudo o que ele come ou quase tudo porque eu não tô no menu", iniciou Maíra Cardi.

  • ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO NO FINAL DESTA MATÉRIA

"Mas comendo todas as delícias que ele come, emagrecendo. Cê quer? Cê quer participar? Treino, cardápio e participar dentro de um canal no Telegram, onde todos os dias dentro desse canal ele vai mandar um áudio de bom dia", continuou a esposa de Arthur Arguiar

"Esse bom dia por ser motivacional, pode ser dividindo uma dificuldade dele e, a partir desse áudio, a minha equipe vai criar dinâmicas para deixar o seu dia e o dia dele mais leve e fazerem vocês conseguirem completar esse desafio na internet", complementou Maíra Cardi

"Agora, dá licença que eu vou dar uma treinadinha e já volto", finalizou a "coach de emagrecimento".

Twitter/Reprodução
Desafio 30 dias com Arthur Aguiar - Twitter/Reprodução

DESAFIO 30 DIAS COM ARTHUR AGUIAR; vagas limitadas

E as novidades não param por aí: as vagas para participar do canal do Telegram de Arthur Aguiar são limitadas. 

"Ah, muito importante: as vagas são limitadas. Então, corre. Até porque eu mesmo não sei por quanto tempo eu vá ficar debaixo dessa coberta. Pode ser que, quando eu saia daqui, as vagas já tenham acabado e eu não quero que você fique de fora. Então, vem", concluiu Maíra Cardi.

Assista ao vídeo:

Tags

Autor