TRETA

TRETA ARTHUR AGUIAR: web sobe a hashtag 'PA INGRATO'; entenda o motivo

Amizade entre Arthur Aguiar e Paulo André não é mais a mesma depois do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 11/05/2022 às 17:07 | Atualizado em 11/05/2022 às 17:16
Notícia
X

Paulo André (PA)foi um dos finalistas dos Big Brother Brasil 2022 (BBB 22). O atleta olímpico e agora modelo disputou a final do reality com outro dois amigos: Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Ainda no programa da TV Globo, PA chegou ter uma amizade bastante estreita com Arthur Aguiar. Contudo, depois que a final foi decidida, Paulo André e Arthur Aguiar deram uma distanciada.

Por causa disso, na tarde desta quarta-feira (11), fãs de Arthur Aguiar subiram a hashtag "PA INGRATO" no Twitter.

Reprodução/Globo
Arthur Aguiar ouve argumento de Jessilane contra ele durante o 'Dia 101' do BBB 22 - Reprodução/Globo

A polêmica, aliás, dividiu opinião e, apesar de muitos internautas chamarem Paulo André de ingrato sobre Arthur Aguiar, muitas pessoas também saíram em defesa do vice-campeão do BBB 22.

"Arthur é tao fracassado que os fans dele nao tem um evento ou feito dele pra levantar tag, as tag sao sempre atacando os outros, PA INGRATO nao , nao é, todo mundo percebeu na epoca a malicia da maira com esse suborno publico pra esposa do PA", disse um internauta.

"PA ingrato? Como? a Maíra disse daria uma quarto de bebê para o pazinho ENQUANTO O PA ESTAVA DENTRO DA CASA, mas ela nunca deu. Ela quer da agora pq a carreira tanto dela como do marido estão por água abaixo, quer redenção ? O própria PA tem dinheiro para fazer isso pelo filho", questionou outra.

PA recusa presente de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar

Segundo o jornalista Matheus Baldi, Paulo André teria recusado alguns presentes que a esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, tinha prometido ao filho do atleta. As informações foram dadas no programa "Fofocalizando", do SBT.

Maíra Cardi tinha prometido presentear PAzinho - como é chamado carinhosamente o filho de PA - com uma nova decoração para o quarto do bebê. No entanto, Paulo André não quis o mimo junto com a mãe do seu filho.

Paulo André deixa de seguir Maíra Cardi

Cabe lembrar que depois que saiu do BBB 22 - em segundo lugar, inclusive -, Paulo André deixou de seguir Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar.

Como agora o atleta tem fechado muitos contratos e parcerias, esses seria um dos motivos que levaram Paulo André recusar o presente de Maíra Cardi

Maíra Cardi rebate críticas de Luana Piovani sobre traição de Arthur Aguiar

Tags

Autor